quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Outro dia..tragico!


Outro dia um vizinho queria roubar meu porco..era o Toizé,meu porco preferido,ele usava gravata era gordo feito um capado e so me trazia felicidade,ele era meu melhor companheiro apesar que todos os meus porcos tem um valor especial.
Quando vi aquele rabugento do meu vizinho tentanto laçar o Toizé fiquei sem reaçao,nao conseguia fazer nadaa a nao ser imaginar meu porquinho dentro de uma panela,via aquela barriga imensa do vizinho e pensava coitado do Toizé nao merece um fim desse.
Derrepente no meu instinto suino dei aquele grito: sOOOOOlta ele!
Mais nada adiantou!
Corri com a espingarda atras daquele barrigudo para soltar bala em cima dele..onde ja se viu tentar tirar o toizé de mim?
Quando vi que nao tinha mais como livrar meu amado daquele barrigudo, eu atirei..
Mais a bala pegou nele..no meu porquinho lindo..e hoje minha vida nao é mais a mesma
Crio meus porcos com carinho,mais tiraram minha maior alegria..o Toizé!

Um comentário: