quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maria pé de porco


Oi eu sou a Maria pé de porco,eu amo porco,eu vivo pelos meus porcos,quando alguem mata um porco eu quase me mato,eles sao tudo pra mim..
Outro dia um porco meu morreu,coitado..ai eu peguei e fiz aquele ensopadao..coloquei pé de porco,orelha de porco,o fucinho do porco,e todos ficaram apaixonados com o ensopado..mais ninguem sabe que o segredo do tempero é aquela sugerinha que fica de baixo da unha do porco..vc mistura no tempero que fica uma delicia!

4 comentários:

  1. kem eh a Maria pé d porco.... to começando a achar q ela tem a gripe suinaaaaaaaaa hauahaahauah

    ResponderExcluir
  2. uahauhauhaua ela é mara nao é?minha criatividade griiita!

    ResponderExcluir
  3. Agora é só construir uma história para sua personagem...

    ResponderExcluir
  4. uaaaau amei a maria pé de porco! AMO PORCO.

    ResponderExcluir