quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As surpresas no pedir


Eu pedi coisas, e Deus me deu atitude de vida.
Eu pedi favores,e Ele me deu oportunidades.

Eu pedi saúde, e Deus me deu força.
Eu pedi muitos anose de vida, e ele me fez compreender o sentido de viver.

Eu pedi soluçao dos problemas,
e Deus me deu sabedoria.

Eu pedi muitas novidades,
e Ele me fez saborear o momento presente.

Eu pedi respostas, e Deus me fez outras perguntas.
Eu pedi clareza, e ele me conduziu por seu Espírito.

Eu pedi a graça de chegar, e Deus me fez compreender que cada chegada é novo recomeço.
Eu pedi muitas aventuras e experiências fortes, e Ele me fez compreender a aventura da vida.

Eu pedi ser mais voluntarista, e Deus me fez mais humilde.
Eu pedi pedi respostas prontas,e Ele me fez mais livre.

Eu pedi compreender o sentido da vida, e Deus me fez olhar para o proximo.
Eu pedi vibrar mais na missão, e Ele me fez saborear a força da oração.

Eu pedi muito, e Deus me favoreceu o essencial.
Eu pedi resultados, e Deus me deu capacidade de decidir.

Senhor,eu pedi, e pedi muitas vezes, e,pouco a pouco, aprendi a graça de agradecer.
Eu falava muito e aprendi a riqueza do silêncio e a alegria de estar contigo.

Obrigado, Senhor!
Eu não recebi tudo o que pedi, mas recebi tudo que precisava!
''Quanto maior o desafio,mais apaixonante a vida''


(Dom Hélder Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário