terça-feira, 25 de maio de 2010

Voce faz parte de uma historia linda


Luana
Minha amiga, minha companheira, meu porto seguro
Divido os meu dramas mexicanos, minhas insonias e meus amores semi eternos
Sao desavensas, segredos compartilhados e horas destradosas que passamos lado a lado
Em 13 anos percebi o valor de uma amizade
Minha fiel escudeira, foi com ela que aprendi que a vida é feita de altos e baixos mais que no final tudo da certo e acaba em gargalhada!
Nao tenho do que me queixar
Ainda me lembro da nossa velha infancia, dos passeios de onibus, dos almoços repetidos, das pequenas coisas que hoje nos fez melhores amigas!
Eu nunca abrirei mao da nossa amizade e levarei vc comigo pro resto da minha vida..
Te amo!

Um comentário:

  1. Amigaa !
    que lindaaaa .. só falava eu aqui neh ?!
    ruum
    AMEI.. e pode ter certeza que estaremos juntas sempre.. isso nao vai mudar nunca !
    te amo sempre ..
    [Luana]
    ;*

    ResponderExcluir