terça-feira, 18 de maio de 2010

S A U D A D E


É uma saudade. Um vazio. Não tê-lo mais mesmo sabendo que há vida. Saudades até das brigas, onde assim eu tinha certeza de preocupação e de tempo comigo. Da desfesa pelo certo, dos desacertos. É, brigávamos muito porque sempre fomos muito parecidos. Amor e ódio. Mas o amor sempre superava e prevalecia. Quando me olho no espelho vejo nitidamente uma parte dele refletida em mim, na minha personalidade teimosa. E isso vai muito além da presença física. Da vida ou da morte. Pois eu vejo que mesmo com algum desprezo e indiferença, ele me faz ser mais forte. Eu luto, eu olho no olho, enfrento, perdoo e sempre dou minha melhor intenção. Um dia essa enxaqueca, vai passar. Como tudo na vida, ao natural, passa. Mesmo que hoje eu não tenha ninguém que me dê uma explicação concreta. O que eu peço é força para poder sempre dar o meu melhor e dormir com a cabeça leve mesmo que latejando. Meu conselho é de graça: Valoriza os teus laços mútuos de afeto e não despreza ninguém. Um dia as coisas voltam automaticamente pro msm lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário